Kemnitz.Manutenção do transformador imerso em óleoTerminologia Básica

tempo de liberação:2022-06-08 12:53:20 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:447

Dicas básicas:Kemnitz.,Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoA capacidade e a tensão de trabalho são diferentes.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Kemnitz.A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Bac Giang.O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.


Kemnitz.Manutenção do transformador imerso em óleoTerminologia Básica



Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak,Kemnitz.Fabricante de transformadores de tipo seco 80 KVA, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho,Kemnitz.Impdance do transformador de energia, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Respeito pelos clientesPortanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Fábrica de transformadores de tipo seco

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.


Kemnitz.Manutenção do transformador imerso em óleoTerminologia Básica



Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Norma de qualidadeSe o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal,Kemnitz.Parâmetros técnicos do transformador scb10 de tipo seco, a carga pode ser conectada.

Kemnitz.Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Copyright e aviso:
1. O Kemnitz.Manutenção do transformador imerso em óleoTerminologia Básica exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Kemnitz.Manutenção do transformador imerso em óleoTerminologia Básica, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Kemnitz.Manutenção do transformador imerso em óleoTerminologia Básica é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Kemnitz.Manutenção do transformador imerso em óleoTerminologia Básica. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Mbarara.recomendarnotícia
Mbarara.Últimas notícias