Belaya Tserkov.Preço do transformador 200 KVAQuais são as mudanças no mercado

  • tempo de liberação:2022-06-01 13:53:11
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:320
  • Descrição rápida:

    Belaya Tserkov.,Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do pa

Conteúdo do artigo

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Belaya Tserkov.O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração,Belaya Tserkov.Preço do transformador de tipo caixa 200 KVA, etc.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal,Belaya Tserkov.Que é um bom transformador de energia imerso em óleo, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Chavusi.Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco


Belaya Tserkov.Preço do transformador 200 KVAQuais são as mudanças no mercado



O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Requisitos normalizadosSe o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação e não deve haver sujidade.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.


Belaya Tserkov.Preço do transformador 200 KVAQuais são as mudanças no mercado



A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

EstatísticasA amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem,Belaya Tserkov.Tubo de energia, como chuva, neve, vento e areia.

Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

O ruído do transformador de tipo seco vem de

Belaya Tserkov.A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Mbarara.Outras informações do produto
  • RolandoElevador de plataforma pequenoProblema de valor fechado

    RolandoElevador de plataforma pequenoProblema de valor fechado

  • RolandoPlataforma elevatória Plataforma elevatóriaAnálise de métodos comuns de corte de tubos

    RolandoPlataforma elevatória Plataforma elevatóriaAnálise de métodos comuns de corte de tubos

  • RolandoElevador de liga de alumínio totalmente automáticoComo garantir confiabilidade em indústrias

    RolandoElevador de liga de alumínio totalmente automáticoComo garantir confiabilidade em indústrias

  • Cobh.Tipo tesoura de elevaçãoComo melhorar a indústria no ano novo

    Cobh.Tipo tesoura de elevaçãoComo melhorar a indústria no ano novo

  • Beau Bassin.Transformador de energiaInvestimento e indústria continuam sendo o foco

    Beau Bassin.Transformador de energiaInvestimento e indústria continuam sendo o foco

  • MateriaPequena plataforma pneumática de elevaçãoVocê já domina o método de uso

    MateriaPequena plataforma pneumática de elevaçãoVocê já domina o método de uso

  • MateriaCaminhão de plataforma de elevação rápidaSoluções para falhas

    MateriaCaminhão de plataforma de elevação rápidaSoluções para falhas

  • Rostock.Plataforma de elevação hidráulicaSignificado do controle de poluição

    Rostock.Plataforma de elevação hidráulicaSignificado do controle de poluição

  • incitar:Lembrete: as informações Belaya Tserkov.Preço do transformador 200 KVAQuais são as mudanças no mercado fornecem Belaya Tserkov.Preço do transformador 200 KVAQuais são as mudanças no mercado de nossa empresa, serviço Belaya Tserkov.Preço do transformador 200 KVAQuais são as mudanças no mercado e outras informações. Se você comprar produtos Belaya Tserkov.Preço do transformador 200 KVAQuais são as mudanças no mercado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Belaya Tserkov.Preço do transformador 200 KVAQuais são as mudanças no mercado. O Belaya Tserkov.Preço do transformador 200 KVAQuais são as mudanças no mercado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Belaya Tserkov.Preço do transformador 200 KVAQuais são as mudanças no mercado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!