Stoke on Trent.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo secoMétodo de teste de P&D

  • tempo de liberação:2022-06-05 17:31:16
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:597
  • Descrição rápida:

    Stoke on Trent.,Fuga de óleo do radiador do tubo de calorIV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura d

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Stoke on Trent.A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Anju.Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência,Stoke on Trent.Quarto do transformador de caixa, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.


Stoke on Trent.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo secoMétodo de teste de P&D



Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é,Stoke on Trent.Transformador de tipo seco 500kW, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Qual é o papel importante do transformador de energia

Preço acessívelO custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

No campo elétrico da enrolação para o yoke, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.


Stoke on Trent.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo secoMétodo de teste de P&D



A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto,Stoke on Trent.Parâmetros técnicos do transformador imerso de óleo 10kV, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Stoke on Trent.Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, que dissolvem e inflamam de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Mbarara.Outras informações do produto
  • RolandoElevador de plataforma pequenoProblema de valor fechado

    RolandoElevador de plataforma pequenoProblema de valor fechado

  • RolandoPlataforma elevatória Plataforma elevatóriaAnálise de métodos comuns de corte de tubos

    RolandoPlataforma elevatória Plataforma elevatóriaAnálise de métodos comuns de corte de tubos

  • RolandoElevador de liga de alumínio totalmente automáticoComo garantir confiabilidade em indústrias

    RolandoElevador de liga de alumínio totalmente automáticoComo garantir confiabilidade em indústrias

  • Cobh.Tipo tesoura de elevaçãoComo melhorar a indústria no ano novo

    Cobh.Tipo tesoura de elevaçãoComo melhorar a indústria no ano novo

  • Beau Bassin.Transformador de energiaInvestimento e indústria continuam sendo o foco

    Beau Bassin.Transformador de energiaInvestimento e indústria continuam sendo o foco

  • MateriaPequena plataforma pneumática de elevaçãoVocê já domina o método de uso

    MateriaPequena plataforma pneumática de elevaçãoVocê já domina o método de uso

  • MateriaCaminhão de plataforma de elevação rápidaSoluções para falhas

    MateriaCaminhão de plataforma de elevação rápidaSoluções para falhas

  • Rostock.Plataforma de elevação hidráulicaSignificado do controle de poluição

    Rostock.Plataforma de elevação hidráulicaSignificado do controle de poluição

  • incitar:Lembrete: as informações Stoke on Trent.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo secoMétodo de teste de P&D fornecem Stoke on Trent.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo secoMétodo de teste de P&D de nossa empresa, serviço Stoke on Trent.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo secoMétodo de teste de P&D e outras informações. Se você comprar produtos Stoke on Trent.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo secoMétodo de teste de P&D, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Stoke on Trent.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo secoMétodo de teste de P&D. O Stoke on Trent.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo secoMétodo de teste de P&D acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Stoke on Trent.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo secoMétodo de teste de P&D, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!