Bexley.Quanto custa o transformador?Pesquisa sobre métodos de detecção

  • tempo de liberação:2022-06-07 08:49:19
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:200
  • Descrição rápida:

    Bexley.,() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes

Conteúdo do artigo

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Bexley.Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

NandidaO processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!


Bexley.Quanto custa o transformador?Pesquisa sobre métodos de detecção



Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração,Bexley.Amostra de transformador de tipo seco, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

MercadoII) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar,Bexley.Transformadores diversos, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Quanto custa o transformador de energia?


Bexley.Quanto custa o transformador?Pesquisa sobre métodos de detecção



O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

PromoçãoComo reduzir a falha do transformador de tipo seco?

O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Bexley.Fábrica de transformadores elétricos

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco,Bexley.Classe transformadora imersa em óleo, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Mbarara.Outras informações do produto
  • CortiçaElevador elétrico do tripéA qualidade de produção e processamento é muito forte

    CortiçaElevador elétrico do tripéA qualidade de produção e processamento é muito forte

  • CortiçaPlataforma de elevação marítimaComo escolher

    CortiçaPlataforma de elevação marítimaComo escolher

  • CortiçaElevador de plataforma de operação de elevaçãoPrincípios de seleção e ocasiões aplicáveis

    CortiçaElevador de plataforma de operação de elevaçãoPrincípios de seleção e ocasiões aplicáveis

  • CortiçaElevador da série da liga de alumínioAnálise de aumento de preço

    CortiçaElevador da série da liga de alumínioAnálise de aumento de preço

  • LorienteElevador móvel de 20 metrosForma e posição, tamanho e linearidade

    LorienteElevador móvel de 20 metrosForma e posição, tamanho e linearidade

  • Birni N Konni.Transformador vencedor da proposta da grelha estadualEtapas de fusão e reorganização c

    Birni N Konni.Transformador vencedor da proposta da grelha estadualEtapas de fusão e reorganização c

  • Milwaukee.Elevador elétrico fixoOperação de inicialização

    Milwaukee.Elevador elétrico fixoOperação de inicialização

  • Milwaukee.Veículo de plataforma de elevação móvel elétricoAnálise dos principais fatores que determi

    Milwaukee.Veículo de plataforma de elevação móvel elétricoAnálise dos principais fatores que determi

  • incitar:Lembrete: as informações Bexley.Quanto custa o transformador?Pesquisa sobre métodos de detecção fornecem Bexley.Quanto custa o transformador?Pesquisa sobre métodos de detecção de nossa empresa, serviço Bexley.Quanto custa o transformador?Pesquisa sobre métodos de detecção e outras informações. Se você comprar produtos Bexley.Quanto custa o transformador?Pesquisa sobre métodos de detecção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bexley.Quanto custa o transformador?Pesquisa sobre métodos de detecção. O Bexley.Quanto custa o transformador?Pesquisa sobre métodos de detecção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bexley.Quanto custa o transformador?Pesquisa sobre métodos de detecção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!