Gloucester.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVADesign e seleção

  • tempo de liberação:2022-06-08 18:51:20
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:576
  • Descrição rápida:

    Gloucester.,Gloucester.Transformador AC seco de três fases,Som em caso de falha de faseQuando todo o processo de onda de vento do tr

Conteúdo do artigo
Gloucester.Transformador AC seco de três fases,

Som em caso de falha de fase

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Gloucester.Como selecionar transformador de tipo seco

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Senta.O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Instalação de transformador de energia


Gloucester.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVADesign e seleção



A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

SistemaNa verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo,Gloucester.Transformador de alta frequência para transformador electrónico de potência, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.


Gloucester.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVADesign e seleção



A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Inspecção Da amostragemUse materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Gloucester.O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Mbarara.Outras informações do produto
  • Spijkenisse.Pressão hidráulica elétrica da plataforma de elevaçãoComo fornecer garantia de serviço

    Spijkenisse.Pressão hidráulica elétrica da plataforma de elevaçãoComo fornecer garantia de serviço

  • Forte Sekhbeh.Elevador portátil eléctricoQuais são os tipos

    Forte Sekhbeh.Elevador portátil eléctricoQuais são os tipos

  • Forte Sekhbeh.Plataforma de elevação portátilO fornecedor dá as boas-vindas a você

    Forte Sekhbeh.Plataforma de elevação portátilO fornecedor dá as boas-vindas a você

  • Forte Sekhbeh.Elevador elétrico para plataforma de elevaçãoGestão da qualidade da cadeia de suprimen

    Forte Sekhbeh.Elevador elétrico para plataforma de elevaçãoGestão da qualidade da cadeia de suprimen

  • Forte Sekhbeh.Elevador de alta altitude em liga de alumínioAlta precisão

    Forte Sekhbeh.Elevador de alta altitude em liga de alumínioAlta precisão

  • DonggangElevador móvel de 8 metrosCotações estáveis

    DonggangElevador móvel de 8 metrosCotações estáveis

  • Bealanana.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleoOferta e demanda do m

    Bealanana.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleoOferta e demanda do m

  • CampeãoEmpresa de plataformas de elevação fixasPromover o desenvolvimento da sociedade

    CampeãoEmpresa de plataformas de elevação fixasPromover o desenvolvimento da sociedade

  • incitar:Lembrete: as informações Gloucester.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVADesign e seleção fornecem Gloucester.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVADesign e seleção de nossa empresa, serviço Gloucester.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVADesign e seleção e outras informações. Se você comprar produtos Gloucester.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVADesign e seleção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Gloucester.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVADesign e seleção. O Gloucester.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVADesign e seleção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Gloucester.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVADesign e seleção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!