La Plata.Tabela de peso do transformador imersoPrecauções para uso

  • tempo de liberação:2022-06-11 12:54:25
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:529
  • Descrição rápida:

    La Plata.,Fabricante de transformadores de tipo secoAlguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas

Conteúdo do artigo

Fabricante de transformadores de tipo seco

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

La Plata.Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente,La Plata.Equipamento de distribuição Transformer, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Tabora.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve vento e areia.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.


La Plata.Tabela de peso do transformador imersoPrecauções para uso



Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

ProjectoAntes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Companhia transformadora imersa em óleo

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .


La Plata.Tabela de peso do transformador imersoPrecauções para uso



Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Requisitos de segurançaAssim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas,La Plata.Transformador de transmissão, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída,La Plata.Transformador de tipo seco 10kV, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

La Plata.Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

deterioração do isolamento solenóide

Para a instalação de pára-raios é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos

Mbarara.Outras informações do produto
  • Massa.Elevador elétrico fixoFornecem

    Massa.Elevador elétrico fixoFornecem

  • Massa.Caminhão de plataforma de operação de elevaçãoAmpla aplicação de produtos

    Massa.Caminhão de plataforma de operação de elevaçãoAmpla aplicação de produtos

  • VarsóviaPlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoOs pontos positivos pesados ​​freqüentem

    VarsóviaPlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoOs pontos positivos pesados ​​freqüentem

  • ComodoroElevador eléctrico fixoComo verificar antes de usar

    ComodoroElevador eléctrico fixoComo verificar antes de usar

  • ComodoroPlataforma de elevação móvelA taxa de financiamento ainda é alta

    ComodoroPlataforma de elevação móvelA taxa de financiamento ainda é alta

  • ComodoroElevador de plataforma elevatóriaRequerimentos técnicos

    ComodoroElevador de plataforma elevatóriaRequerimentos técnicos

  • ComodoroElevador de liga de alumínio de 14 metrosClassificação e requisitos

    ComodoroElevador de liga de alumínio de 14 metrosClassificação e requisitos

  • XingtaiElevador doméstico de dois andaresSucata padrão

    XingtaiElevador doméstico de dois andaresSucata padrão

  • incitar:Lembrete: as informações La Plata.Tabela de peso do transformador imersoPrecauções para uso fornecem La Plata.Tabela de peso do transformador imersoPrecauções para uso de nossa empresa, serviço La Plata.Tabela de peso do transformador imersoPrecauções para uso e outras informações. Se você comprar produtos La Plata.Tabela de peso do transformador imersoPrecauções para uso, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato La Plata.Tabela de peso do transformador imersoPrecauções para uso. O La Plata.Tabela de peso do transformador imersoPrecauções para uso acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no La Plata.Tabela de peso do transformador imersoPrecauções para uso, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!