Colchani.Transformador de reacçãoMétodo de inspeção de limpeza

  • tempo de liberação:2022-06-19 10:55:35
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:123
  • Descrição rápida:

    Colchani.,A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistênci

Conteúdo do artigo

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Colchani.Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Antiguo Cuscatlan. KGMApós horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Devido à má vedação, geralmente,Colchani.Transformador de alta corrente, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).


Colchani.Transformador de reacçãoMétodo de inspeção de limpeza



O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Durante o funcionamento do transformador, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Manutenção e isolamento descuidados

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.


Colchani.Transformador de reacçãoMétodo de inspeção de limpeza



Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Valor elevadoAntes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo,Colchani.Como o transformador envia eletricidade, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Colchani.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Ele também irá produzir muitas falhas,Colchani.Transformador de potência de frequência variável, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Mbarara.Outras informações do produto
  • Hanôver.Elevador hidráulico montado em veículoStatus do mercado da indústria

    Hanôver.Elevador hidráulico montado em veículoStatus do mercado da indústria

  • Brindisi.Micro elevador eléctricoMétodo de identificação de falso e inferior

    Brindisi.Micro elevador eléctricoMétodo de identificação de falso e inferior

  • Brindisi.Plataforma de elevação totalmente automáticaDepois que o ninho é coberto, há um preço e nen

    Brindisi.Plataforma de elevação totalmente automáticaDepois que o ninho é coberto, há um preço e nen

  • Brindisi.Grande plataforma de elevaçãoQuais fatores devem ser considerados ao configurar

    Brindisi.Grande plataforma de elevaçãoQuais fatores devem ser considerados ao configurar

  • Brindisi.Elevador de liga de alumínio autopropulsorComo depurar na indústria para economizar energia

    Brindisi.Elevador de liga de alumínio autopropulsorComo depurar na indústria para economizar energia

  • MaravilhaTodos os transformadoresComo é salvo

    MaravilhaTodos os transformadoresComo é salvo

  • Las Vegas.Mesa elevatória pequena da famíliaFoco forte de competição

    Las Vegas.Mesa elevatória pequena da famíliaFoco forte de competição

  • Las Vegas.Veículo plataforma elevatória para operações de alta altitudeTecnologia de armazenamento

    Las Vegas.Veículo plataforma elevatória para operações de alta altitudeTecnologia de armazenamento

  • incitar:Lembrete: as informações Colchani.Transformador de reacçãoMétodo de inspeção de limpeza fornecem Colchani.Transformador de reacçãoMétodo de inspeção de limpeza de nossa empresa, serviço Colchani.Transformador de reacçãoMétodo de inspeção de limpeza e outras informações. Se você comprar produtos Colchani.Transformador de reacçãoMétodo de inspeção de limpeza, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Colchani.Transformador de reacçãoMétodo de inspeção de limpeza. O Colchani.Transformador de reacçãoMétodo de inspeção de limpeza acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Colchani.Transformador de reacçãoMétodo de inspeção de limpeza, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!