Lota.1000 KVA transformador de potência secaDesempenhe o papel de anti-roubo

  • tempo de liberação:2022-06-28 12:10:47
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:400
  • Descrição rápida:

    Lota.,Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontra

Conteúdo do artigo

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Lota.A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário,Lota.Instalação transformadora de distribuição, menor a eficiência.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Galaosiyo.Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.


Lota.1000 KVA transformador de potência secaDesempenhe o papel de anti-roubo



Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Vários métodos de detecção para instalar transformador

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

EstatísticasDiferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação,Lota.Resistência ao solo do transformador de distribuição, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Lota.1000 KVA transformador de potência secaDesempenhe o papel de anti-roubo



Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Custo variávelQual é o papel importante do transformador de energia

Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar,Lota.Óleo imerso em 1000 transformador KVA, e D (ou D) é a fiação triangular.

Lota.A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Instalação de transformador de energia

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Mbarara.Outras informações do produto
  • RolandoElevador de plataforma pequenoProblema de valor fechado

    RolandoElevador de plataforma pequenoProblema de valor fechado

  • RolandoPlataforma elevatória Plataforma elevatóriaAnálise de métodos comuns de corte de tubos

    RolandoPlataforma elevatória Plataforma elevatóriaAnálise de métodos comuns de corte de tubos

  • RolandoElevador de liga de alumínio totalmente automáticoComo garantir confiabilidade em indústrias

    RolandoElevador de liga de alumínio totalmente automáticoComo garantir confiabilidade em indústrias

  • Cobh.Tipo tesoura de elevaçãoComo melhorar a indústria no ano novo

    Cobh.Tipo tesoura de elevaçãoComo melhorar a indústria no ano novo

  • Beau Bassin.Transformador de energiaInvestimento e indústria continuam sendo o foco

    Beau Bassin.Transformador de energiaInvestimento e indústria continuam sendo o foco

  • MateriaPequena plataforma pneumática de elevaçãoVocê já domina o método de uso

    MateriaPequena plataforma pneumática de elevaçãoVocê já domina o método de uso

  • MateriaCaminhão de plataforma de elevação rápidaSoluções para falhas

    MateriaCaminhão de plataforma de elevação rápidaSoluções para falhas

  • Rostock.Plataforma de elevação hidráulicaSignificado do controle de poluição

    Rostock.Plataforma de elevação hidráulicaSignificado do controle de poluição

  • incitar:Lembrete: as informações Lota.1000 KVA transformador de potência secaDesempenhe o papel de anti-roubo fornecem Lota.1000 KVA transformador de potência secaDesempenhe o papel de anti-roubo de nossa empresa, serviço Lota.1000 KVA transformador de potência secaDesempenhe o papel de anti-roubo e outras informações. Se você comprar produtos Lota.1000 KVA transformador de potência secaDesempenhe o papel de anti-roubo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Lota.1000 KVA transformador de potência secaDesempenhe o papel de anti-roubo. O Lota.1000 KVA transformador de potência secaDesempenhe o papel de anti-roubo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Lota.1000 KVA transformador de potência secaDesempenhe o papel de anti-roubo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!