Savona.Concepção da ponte de embarqueGuia de instalação e remoção

tempo de liberação:2024-04-16 12:05:51 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:261

Dicas básicas:Savona.,Ligação para. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operaç

Ligação para. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.

Espera-se que as precauções durante o uso de pontes hidráulicas de embarque sejam úteis para você.

Savona.A manutenção obrigatória deve ser realizada ao levantar e apoiar a grande plataforma de trabalho fixa da ponte de embarque para evitar a descida súbita da plataforma do elevador de carga e danos desnecessários ao pessoal e aos bens.

A razão para a incapacidade ou falha da bancada de trabalho para subir: sobrecarga.

Sam Phran.A ponte de embarque móvel com alta estabilidade e confiabilidade tem uma configuração alta não só está equipada com protetores antipressão de alta qualidade na plataforma, mas também equipada com indicadores de falha profissionais no sistema de controle eletrônico da ponte de embarque.

A carga durante a operação do equipamento é considerada principalmente no projeto da carga pesada da corrente e do esforço gerado.Quando o equipamento está em baixa velocidade, transmissão de carga pesada, a tensão estática da corrente é quebrada, e a capacidade de rolamento é afetada pela resistência à tração estática dos componentes da corrente. Sob boas condições e projeto e instalação corretos, a resistência à fadiga é o principal fator que determina a transmissão da corrente.

Solução de problemas: Substituir a bomba de engrenagens pode eliminar o problema.


Savona.Concepção da ponte de embarqueGuia de instalação e remoção



Razão: A bomba de engrenagem está danificada, e o óleo bombeado para fora não tem pressão.

O sistema hidráulico adota produtos da marca importados da Itália, com desempenho forte e manutenção mínima.

Movimentação totalmente hidráulica, fácil de operar e confiável de operar; A placa labial é conectada à plataforma usando um eixo de comprimento total, que tem alta resistência e boa confiabilidade; Adotando componentes importados da selagem para assegurar o desempenho excelente da selagem do sistema hidráulico; Adotando a estação hidráulica modular integrada importada, com bom desempenho de vedação e longa vida útil; Alta resistência; U” O projeto do feixe moldado pode garantir sua alta carga e operação a longo prazo sem deformação; Adotando placas de aço padrão antiderrapante para garantir o bom desempenho antiderrapante da plataforma; Instale saias anti rolamento do pé em ambos os lados para evitar lesões acidentais causadas por plataformas do dedo do pé; Equipada com uma haste de apoio para garantir a segurança do pessoal de manutenção que entra no interior da ponte de embarque para manutenção, a ponte de embarque móvel de tração é um tipo de ponte de embarque móvel que pode ser puxada por empilhadeiras, tratores, etc. É desenvolvida combinando a tecnologia de quadro de tração plana do reboque. A seção dianteira é equipada com uma roda universal resistente e uma haste de tração destacável que pode girar para ambos os lados. Quando o movimento é necessário, a roda universal pode ser girada para a extremidade inferior e uma haste de tração pode ser instalada, a placa guia precisa ser retraída e estacionada na posição designada. Se colocado ao ar livre, é necessário cobri-lo com um pano impermeável, à prova de chuva e protetor solar para evitar que a tinta do convés fique úmida e enferrujada. Ao mesmo tempo, levantar o suporte fixo dianteiro pode levantar os pneus da ponte de embarque móvel do chão, evitar o rolamento de peso e reduzir danos nos pneus. Se os pontos acima forem observados durante o armazenamento, não só a vida útil da ponte pode ser estendida,Savona.Ponte de embarque de contentores, mas também problemas desnecessários podem ser evitados.

Pessoal não profissional não está autorizado a desmontar e instalar este produto à vontade para evitar choque elétrico ou conexão incorreta.

As pontes de embarque hidráulicas móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e são equipamentos auxiliares de carga usados em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda deste equipamento, que pode alcançar carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias. Ele pode não só reduzir sua intensidade de trabalho, mas também dobrar a eficiência das operações de carga e descarga, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.


Savona.Concepção da ponte de embarqueGuia de instalação e remoção



Qual é a configuração usada para pontes de embarque hidráulicas? Os componentes da mesma configuração de ponte de embarque fixa são produzidos e fabricados por diferentes fabricantes, e há diferenças de qualidade e preço. Se a empresa optar por ser barato e usar pontes de embarque de baixo custo, isso economiza custos negligencia a qualidade do uso de pontes de embarque e também coloca perigos ocultos para manutenção futura. Você pode escolher de acordo com seus próprios requisitos de uso

RecomendarPontes de embarque são adequadas para várias indústrias de fabricação; Amplamente utilizado em plantas de processamento, armazéns, pátios de armazenamento, estações de metrô, portos,Savona.Ponte de embarque móvel elevatória,Savona.Marca do eixo de embarque, celeiros e outros lugares com grandes exigências de carga e descarga. Equipamento de teste do rolamento da carga, assegurando a qualidade e a quantidade; Operação prática de uma única pessoa, ocupando menos espaço interno, mantendo alta eficiência na carga e descarga de carga exigindo apenas operação prática de uma única pessoa, desmontagem e empilhamento para ocupar menos espaço interno, e outras vantagens.

A ponte de embarque hidráulica fixa tem sido amplamente utilizada no mercado como plataforma para carga e descarga de mercadorias. No entanto, muitos clientes estão muito preocupados com a qualidade do produto e a vida útil das pontes de ancoragem hidráulicas fixas. Eles prestam especial atenção a tópicos relacionados à vida útil e interesses do cliente.Como fabricante da indústria, vamos ajudá-lo a analisar a vida útil de pontes de embarque hidráulicas fixas a partir de muitas perspectivas.

Quais são os problemas a prestar atenção ao usar a ponte de embarque? Por exemplo, pontes móveis de embarque são geralmente usadas ao ar livre e, após o uso, também são colocadas ao ar livre. Eles são frequentemente expostos ao vento, chuva e luz solar, o que reduz a vida útil da ponte de embarque. Portanto, a manutenção da ponte de embarque é muito importante. Quando chover, cubra a ponte de embarque com um pano de chuva para evitar enferrujar e envelhecer.

Savona.Alimentado por uma bomba hidráulica operada manualmente.

A pressão sobre o eixo reduzirá a vida útil do eixo de embarque.

Verifique se a válvula manual está aberta. Ao usar, deve ser aberto, caso contrário, a ponte de embarque pode ser danificada.


Copyright e aviso:
1. O Savona.Concepção da ponte de embarqueGuia de instalação e remoção exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Savona.Concepção da ponte de embarqueGuia de instalação e remoção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Savona.Concepção da ponte de embarqueGuia de instalação e remoção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Savona.Concepção da ponte de embarqueGuia de instalação e remoção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Mbarara.recomendarnotícia
Mbarara.Últimas notícias