Arseno.Ponte de embarque móvel provincialPré-manutenção

tempo de liberação:2024-04-18 19:47:03 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:92

Dicas básicas:Arseno.,Utilização específica de pontes móveis de embarque. Fabricante profissional da ponte de embarque com preços elevados, li

Utilização específica de pontes móveis de embarque. Fabricante profissional da ponte de embarque com preços elevados, liquidação no local, e operação honesta!

Pneus: Pneus de alta resistência, de carga e de alta pressão.

Arseno.Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ajuste para evitar o perigo de esmagar os dedos dos pés quando a placa de ajuste desce, garantindo a segurança.

Elevadores são equipamentos de transporte muito importantes em operações de alta altitude. O cilindro é um componente importante do sistema hidráulico. Portanto, o design do cilindro é muito importante em uso. Abaixo, a maquinaria hidráulica irá apresentá-lo brevemente. Concepção do cilindro de elevação.

Maroubra.Ao confirmar que o lábio está fixo ao recipiente, puxe o gancho para enganchá-lo no recipiente, aperte a corrente para garantir que ele não solte e pressione os blocos de freio em ambos os lados. A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Use a ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.

A ponte de embarque, também conhecida como plataforma de carga e descarga, facilita o uso das pessoas em muitas tarefas e melhora muito a eficiência do trabalho. Então, o que devemos prestar atenção ao personalizar a ponte de embarque.

Razão: A bomba de engrenagem está danificada, e o óleo bombeado para fora não tem pressão.


Arseno.Ponte de embarque móvel provincialPré-manutenção



Acredito que todos têm uma compreensão básica do uso seguro e rápido de uma ponte de embarque,Arseno.Ponte de embarque dobrável, que é um produto tão prático. Espero que todos possam escolher uma ponte de embarque que eles estejam satisfeitos com base em sua compreensão deste artigo.

Pode girar o slot da empilhadeira, tornando-se conveniente usar a empilhadeira para montar de forma flexível hidráulica a ponte e colocá-la em uma posição apropriada.

Operações inválidas referem-se a operações que excedem a capacidade necessária de carga descarga e manuseio durante operações hidráulicas de carga e descarga. Devido à análise trivial e difícil do sistema da ponte hidráulica de embarque, o trabalho é altamente arbitrário, resultando em um desperdício de tempo e mão de obra. Como resultado, a velocidade logística diminui, resultando em mais perdas de mercadorias. De acordo com as estatísticas, a probabilidade de danos de carga no trabalho de ponte de embarque hidráulico é maior do que no trabalho de transporte e armazenamento.

ConcursoInstale valas de drenagem no chão perto do poço da ponte de embarque simples e tome medidas de drenagem correspondentes para o topo, superfície e pé da inclinação, especialmente para a ponte de embarque simples.

Razões para a plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque não levantar: baixa tensão, motor não girando, motor reverso perda de fase do motor (motor não se movendo e zumbindo), luz indicadora acesa,Arseno.Ponte de embarque hidráulica tipo móvel, pressione o botão para cima, motor gira mas plataforma de elevação não sobe, pressão da válvula de transbordamento é baixa, nível de óleo é muito baixo, bomba de óleo está vazia,Arseno.Ponte de embarque elevada, filtro de sucção de óleo está bloqueado, seção de sucção de óleo está vazando e duas fases na linha trifásica são arbitrariamente alteradas; Solução: Verifique o potencial do arranque durante a operação da carga do motor. Faixa hidráulica da tensão allowed± 10%; Verifique o motor e o circuito; Verifique a fiação do disjuntor e do motor; Quando o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível. Reajuste a válvula de transbordamento. Ajustar a % da carga nominal; Encha o óleo hidráulico; Limpar o filtro; Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperte a junta e substitua-a, se necessário.

A exigência para usá-lo é escolher um grande fabricante para a produção, escolher bem conhecido qualidade garantida e serviço pós-venda, de modo a evitar suas próprias preocupações.


Arseno.Ponte de embarque móvel provincialPré-manutenção



Solução de problemas: Aperte a válvula de retorno para solucionar problemas.

Onde venderMais uma vez, o serviço pós-venda para a instalação e uso de pontes fixas de embarque geralmente envolve a substituição da bomba de óleo, substituição do motor e adição de óleo hidráulico. O período de garantia é geralmente dentro de um ano, que pode ser reparado e mantido. Após o período de garantia, se reparos são necessários a um custo, e pode ser usado por até - anos sem grandes problemas. Pontes fixas de embarque de alta qualidade são a escolha preferida para o planejamento a longo prazo.

Qual é a manutenção do sistema hidráulico de ponte fixa de embarque de toneladas em uso? Muitos clientes podem não ser muito claros. Hoje, os técnicos apresentarão aos motoristas que a ponte de embarque fixa de toneladas tem sido amplamente utilizada em vários cantos da sociedade, e sua aplicação está se tornando cada vez mais popular. Se é construção, engenharia civil, é inseparável de máquinas caindo. O sistema hidráulico é um componente crucial da máquina de aterragem. Manter bem o sistema hidráulico ajuda a garantir o uso pacífico da máquina de aterragem e prolongar a sua vida útil, a fim de dominar técnicas de manutenção precisas.

A ponte de embarque é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões para facilitar a carga e descarga de mercadorias. Carga dinâmica: T, carga estática: T, largura: M, comprimento: M. Existem muitas classificações, geralmente divididas em pontes móveis de embarque e pontes fixas de embarque. Geral: Pneus sólidos com um comprimento de M e uma largura de M.

Arseno.Razão: A válvula unidirecional da bomba manual está presa e a função de retorno está funcionando mal.

Depois que o veículo estiver no lugar, solte a válvula de retorno, abaixe o eixo e instale suavemente o lábio na parte traseira do veículo. A corrente do eixo é fixada ao veículo. Neste ponto, o sistema hidráulico não vai e pode começar a trabalhar.

Você deve entender o movimento da ponte de embarque.


Copyright e aviso:
1. O Arseno.Ponte de embarque móvel provincialPré-manutenção exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Arseno.Ponte de embarque móvel provincialPré-manutenção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Arseno.Ponte de embarque móvel provincialPré-manutenção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Arseno.Ponte de embarque móvel provincialPré-manutenção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Mbarara.recomendarnotícia
Mbarara.Últimas notícias