Trapani.Casa elevador villa casa auto construídaForma e posição, tamanho e linearidade

tempo de liberação:2024-04-16 21:23:42 Postar usuário:938HP166090698 Visualizações de página:459

Dicas básicas:Trapani.,O requisito para o eixo é que ele não deve ser rebocado, o que é benéfico para reduzir o ruído, mas não deve haver objet

O requisito para o eixo é que ele não deve ser rebocado, o que é benéfico para reduzir o ruído, mas não deve haver objetos estranhos salientes.

Manutenção de portas de hall de elevador e portas de carro. As avarias do elevador geralmente ocorrem nas portas do hall do elevador e do carro, então a atenção deve ser dada à manutenção das portas do hall e do carro. Uma é reabastecer o combustível no peitoril superior da porta e mantê-lo em boas condições, para que o elevador não faça ruídos desagradáveis durante a operação e a abertura da porta. Preste atenção à inspeção da placa de contato de segurança ou do fio de interruptor de placa de contato tipo cortina de luz do elevador, pois a frequência de abertura e fechamento da porta no elevador é alta, o que pode causar danos ao fio do interruptor. Isso requer que o pessoal de manutenção inspecione-o cada vez que trabalham e substitua-o com antecedência para evitar que os usuários tenham dúvidas sobre a qualidade do produto do elevador devido a problemas da porta.

Trapani.Fatores a considerar ao escolher um elevador doméstico: . Segurança. Geralmente,Trapani.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínio, elevadores de marca devem ter testes de terceiros, e elevadores que foram inspecionados por organizações profissionais são seguros, confiáveis e garantidos para ser usados com paz de espírito. Além disso, ao optar por comprar elevadores de vivendas, é importante entender os componentes de segurança e configuração deste elevador. O equipamento de segurança essencial no elevador da villa inclui uma fonte de alimentação de reserva e uma chamada de emergência fora do sistema telefônico para garantir a segurança dos usuários privados no elevador.

Espaço abaixo do poço que pode ser alcançado por alguém: Instale equipamentos de segurança de contrapeso para resolver o problema, mas geralmente os elevadores não aceitarão facilmente porque a instalação de equipamentos de segurança de contrapeso tornará a estrutura mecânica do elevador mais complexa e aumentará o preço significativamente.

Vasilevo.b. Quando o elevador antigo não pode iniciar: devido à incapacidade de entrar no eixo,Trapani.Fabricante de flipper automático, dados limitados só podem ser obtidos de fora do eixo para determinar se é não-padrão (se houver uma plataforma alta na sala de máquinas, o tamanho do plano do eixo pode ser medido na sala de máquinas, mas não é preciso o suficiente) para referência de negociação de cotação do elevador. Neste caso, a assinatura do contrato deve declarar que a retificação do eixo e os custos são da responsabilidade do usuário. Para estruturas e dimensões incertas do eixo, os usuários devem ser lembrados de fornecê-los ao elevador após o elevador antigo ou notificar o elevador para fazer medições antes que o novo elevador seja colocado em operação.

Especificamente, não use portas de elevador em elevadores e mantenha uma certa distância. A fim de amortecer o impacto, a principal abordagem deve ser pousar nos dedos dos pés e nos calcanhares, de modo que menos impacto possa ser transmitido dos calcanhares para as pernas; Ao mesmo tempo, o joelho é dobrado para suportar o impacto e mudar a direção do impacto, evitando a transmissão para a coluna vertebral tanto quanto possível, protegendo o cérebro e o coração de danos. Se houver uma alça no elevador, certifique-se de usá-lo,Trapani.Plataforma de elevação de liga de alumínio auto-andante, para não cair devido ao centro de gravidade instável. O principal objetivo deste método é sacrificar pernas e braços em troca da proteção da coluna vertebral, coração e cérebro contra danos. Claro, há uma possibilidade de fraturas.

Porta: Meça a largura e a altura da abertura da porta, bem como o tamanho da posição do furo de chamada. Além disso, meça a largura dos cais de parede esquerdo e direito para determinar se o centro da porta é o centro do eixo e quanto desvio tem. Levante o lintel de concreto armado acima da abertura da porta, que geralmente requer uma altura de mm igual à espessura da parede e à largura do eixo, para a instalação do dispositivo da porta de aterragem. A altura de cada piso deve ser vigas de concreto armado abaixo da abertura da porta: medir a distância vertical entre os pisos acabados de pisos adjacentes na entrada do hall. Um poste de madeira pode ser usado para medir o tamanho da rede desde a pele inferior da laje do piso anterior até o chão da estação do pé em seções, e a soma das dimensões, é a altura desse piso. A altura do piso também pode ser medida nas entradas e saídas de escadas que estão na mesma altura que o piso da porta do corredor.


Trapani.Casa elevador villa casa auto construídaForma e posição, tamanho e linearidade



O conforto refere-se principalmente ao impacto sensorial da aceleração do elevador, vibração, ruído, iluminação e outros indicadores nas pessoas. O ruído é gerado principalmente pela máquina de tração, por isso é necessário escolher uma máquina de tração com baixo ruído. O sistema pode reduzir a vibração e aumentar o conforto.

Além disso, também é importante prestar atenção se o método de abertura da porta do elevador é automático ou manual. A forma de portas automáticas de abertura lateral pode economizar muito a área de construção fazer pleno uso da largura do eixo, tanto quanto possível, e torná-lo conveniente para deficientes e idosos de usar, tornando-o mais conveniente.

Estação base. Refere-se à estação de pouso onde o carro pára quando corre sem instruções. Este terminal geralmente enfrenta a rua, com um grande número de pessoas entrando e saindo do carro. Para elevadores centralizados e elevadores paralelos com retorno automático à função da estação base, selecionar a estação base razoavelmente tem o significado de melhorar a eficiência do uso.

IntermediárioOs componentes importantes dos elevadores exigem certas tecnologias, tais como as máquinas de tração de elevadores de passageiros e elevadores turísticos que são ímãs permanentes síncronos, e a máquina da porta do carro que é conversão de frequência regulação de tensão e regulação de velocidade, e adota proteção de cortina de luz. Componentes de segurança, como engrenagem de segurança, limitador de velocidade e amortecedor devem ser fabricados.

Espaço abaixo do poço que pode ser alcançado por alguém: Instale equipamentos de segurança de contrapeso para resolver o problema, mas geralmente os elevadores não aceitarão facilmente porque a instalação de equipamentos de segurança de contrapeso tornará a estrutura mecânica do elevador mais complexa e aumentará o preço significativamente.

O botão de alarme ou número de telefone no painel vertical informa o gerente da propriedade que os profissionais de elevador podem ajudar ou solicitar resgate .


Trapani.Casa elevador villa casa auto construídaForma e posição, tamanho e linearidade



A tecnologia de regulação de velocidade de regulação de tensão de modulação de frequência (VVVF) é agora a principal tecnologia de poupança de energia e acionamento. O sistema microcomputador realiza inteligência para elevadores, com baixa taxa de falha, alta confiabilidade e forte capacidade anti-interferência em uso.

AdministraçãoSala da máquina: Meça o comprimento e a largura do plano da sala da máquina marque a posição relativa entre a sala da máquina e o eixo, a altura da plataforma (se houver), a altura da borda inferior do gancho à superfície superior do telhado do eixo, a posição e o tamanho da porta da sala da máquina e registre a presença ou ausência de uma plataforma de apoio. Se há uma plataforma alta na sala de computadores e sua altura e tamanho determinam o comprimento do tempo de entrega da fábrica, preste atenção à distância entre as plataformas de suporte do feixe da máquina (geralmente igual à largura ou profundidade do eixo) para evitar encurtar o feixe da máquina quando a fábrica o envia.

Se todas as três medidas de proteção mencionadas acima falharem, há também a última&# quo; Amuleto&rdquo& mdash;& mdash; O amortecedor do poço do elevador é usado para impedir a parte inferior do cais do elevador. Na parte inferior do cais do elevador, pode reduzir o impacto para reduzir os danos ao próprio elevador e aos passageiros no interior.

Restaure a função do botão de comando na cabine para que os bombeiros operem.

Trapani.Os componentes elétricos são divididos aproximadamente em telas, interruptores elétricos para cada circuito de segurança, etc. É o cérebro do elevador e o sistema nervoso central do elevador. O movimento, operação e abertura e fechamento da porta do elevador são controlados por ele, por isso deve ser tratado como uma prioridade máxima no trabalho de manutenção diária. Não faça curto-circuito no circuito do elevador dentro da tela durante o trabalho. Quando o sistema da porta do elevador avaria, a fim de encontrar a falha. Porquê? Se uma pessoa abre a porta do corredor e estende a cabeça para dentro, o elevador passa a correr para cima ou para baixo até este ponto, e a porta do corredor é curto-circuito, o elevador não pode parar, então um acidente é altamente provável de ocorrer. Assim em nosso trabalho diário de manutenção, não devemos fazer curto-circuito no circuito de segurança. Se for necessário curto-circuito devemos identificar qual componente de segurança tem um problema e qual componente de segurança precisa ser curto-circuito. Além disso, após a manutenção ou reparos urgentes são concluídos, devemos remover prontamente o fio de curto-circuito. Fabricante profissional de elevador doméstico, com uma grande quantidade e excelente qualidade a um preço razoável. é resistente ao fogo, impermeável, resistente a altas temperaturas, resistente e durável, seguro e confiável

Ao encontrar esta situação, provavelmente é causada pelo mau contato elétrico da fechadura da porta neste piso. Você pode primeiro pressionar o botão de abertura da porta no painel de controle para abrir o elevador e, em seguida, pressionar o botão de fechamento da porta para fechar o elevador, e ver se a falha está resolvida e o elevador continua a funcionar. Você pode repetir duas vezes ou usar a mão para ajudar a fechar a porta. Se ainda não funcionar, tenho de carregar no botão da porta para abrir a porta e libertar as pessoas. Você pode notificar o departamento de gestão da propriedade tocando o sino de alarme ou telefone, e ter pessoal profissional repará-lo.

Elevador de microcomputadores. Também conhecido como elevador informático. A lógica de operação do elevador é referida como a operação de um elevador de microcomputador; Ao mesmo tempo, microcomputadores também são usados para tração elétrica

Copyright e aviso:
1. O Trapani.Casa elevador villa casa auto construídaForma e posição, tamanho e linearidade exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Trapani.Casa elevador villa casa auto construídaForma e posição, tamanho e linearidade, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Trapani.Casa elevador villa casa auto construídaForma e posição, tamanho e linearidade é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Trapani.Casa elevador villa casa auto construídaForma e posição, tamanho e linearidade. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Mbarara.recomendarnotícia
Mbarara.Últimas notícias