Kegure TarnovskyElevador doméstico pequeno de 3 andaresRequisitos básicos para lição de casa

tempo de liberação:2024-04-17 19:03:23 Postar usuário:938HP166090698 Visualizações de página:82

Dicas básicas:Kegure Tarnovsky,Camada plana. A ação de trazer o peitoril do carro e peitoril da porta de pouso para o mesmo plano quando o carro se apr

Camada plana. A ação de trazer o peitoril do carro e peitoril da porta de pouso para o mesmo plano quando o carro se aproxima da estação de estacionamento. Também pode ser entendido como o processo de câmera lenta de um elevador quando ele pára normalmente em um pouso.

Profundidade do eixo: A dimensão da folga entre a entrada do hall e a parede traseira do eixo.

Kegure TarnovskyOs elevadores especiais são projetados para condições ambientais especiais, tais como elevadores à prova de explosão, anticorrosivos e resistentes ao calor.

Fonte de alimentação da sala da máquina: A fonte de alimentação deve ser trifásica V, HZ, e a fonte de alimentação da iluminação deve ser monofásica V, HZ. A linha de entrada deve ser conectada à vizinhança da entrada da sala da máquina e equipada com um soquete de entrada. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis, incluindo: fabricantes de elevadores domésticos

Montreuil.Estrutura civil. O layout fornecido pelo elevador é a base para o projeto civil do eixo do elevador pelo departamento de projeto arquitetônico, mas o layout do elevador também pode ser usado como referência para a unidade de construção civil.

Os componentes elétricos são divididos aproximadamente em telas, interruptores elétricos para cada circuito de segurança etc. É o cérebro do elevador e o sistema nervoso central do elevador. O movimento, operação e abertura e fechamento da porta do elevador são controlados por ele por isso deve ser tratado como uma prioridade máxima no trabalho de manutenção diária. Não faça curto-circuito no circuito do elevador dentro da tela durante o trabalho. Quando o sistema da porta do elevador avaria, a fim de encontrar a falha. Porquê? Se uma pessoa abre a porta do corredor e estende a cabeça para dentro, o elevador passa a correr para cima ou para baixo até este ponto, e a porta do corredor é curto-circuito, o elevador não pode parar então um acidente é altamente provável de ocorrer. Assim, em nosso trabalho diário de manutenção, não devemos fazer curto-circuito no circuito de segurança. Se for necessário curto-circuito, devemos identificar qual componente de segurança tem um problema e qual componente de segurança precisa ser curto-circuito. Além disso, após a manutenção ou reparos urgentes são concluídos, devemos remover prontamente o fio de curto-circuito. Fabricante profissional de elevador doméstico, com uma grande quantidade e excelente qualidade a um preço razoável. é resistente ao fogo, impermeável, resistente a altas temperaturas, seguro e confiável

Operar o elevador quebrando o interruptor do punho de acordo com o método. Refere-se à viragem do motorista do elevador.


Kegure TarnovskyElevador doméstico pequeno de 3 andaresRequisitos básicos para lição de casa



Recomenda-se o uso de escadas rolantes inteligentes ou variáveis de frequência, elevadores de passageiros de frequência variável não de sala de máquinas ou pequenas salas de máquinas e elevadores turísticos.

Em , o Beijing Hotel na entrada sul de Pequim instalou três elevadores de velocidade única Otis AC, incluindo dois elevadores de passageiros com sete paradas em sete andares; escada de serviço público, andares e estações (incluindo andar).

Depois de entrar no carro, o elevador começa a funcionar sem fechar a porta, e a velocidade está ficando mais rápida. Nesta situação, não se deve entrar em pânico e não se deve correr para escapar do carro. A abordagem correta é manter todos os passageiros o mais longe possível da porta do carro e realizar movimentos de flexão do joelho. Porque o carro do elevador chegará a uma parada de emergência depois de exceder a velocidade nominal ou alcançar a estação final, fazer movimentos de dobra do joelho pode reduzir o impacto em & # quo; Paragem de emergência; Não me adaptando. Senso Comum Essencial e Precauções para Aquisição de Elevador Várias opiniões sobre Seleção de Elevador Elevator Grade Positioning Standards: A produção de elevadores deve ser uma empresa com um capital social de não menos de milhões de yuans, e não pode ser uma empresa OEM.

Requisitos de inspecçãoO conteúdo básico da medição do eixo do elevador é a largura do eixo: voltado para a porta do salão do elevador, meça o tamanho da folga entre as paredes em ambos os lados do eixo.

Confiados por departamentos ou unidades relevantes, realizam demonstrações preliminares e avaliações pós-graduais sobre a progressividade,Kegure TarnovskyMáquina de rolamento hidráulica totalmente automática da placa de dois rolos, economia e viabilidade de grandes projetos de investimento, transformação e desenvolvimento na indústria de elevadores.

Camada plana. A ação de trazer o peitoril do carro e peitoril da porta de pouso para o mesmo plano quando o carro se aproxima da estação de estacionamento. Também pode ser entendido como o processo de câmera lenta de um elevador quando ele pára normalmente em um pouso.


Kegure TarnovskyElevador doméstico pequeno de 3 andaresRequisitos básicos para lição de casa



O conteúdo básico da medição do eixo do elevador é a largura do eixo: voltado para a porta do salão do elevador, meça o tamanho da folga entre as paredes em ambos os lados do eixo.

GestãoEstrutura da parede do eixo: Os eixos da estrutura tijolo-concreto devem ser verificados quanto à presença de vigas anelares. Se houver, o espaçamento central das vigas anelares deve ser registrado (geralmente exigindo uma altura de mm, com um mínimo de mm). Se houver peças embutidas, o tamanho e o espaçamento das peças embutidas devem ser registrados. Note que se o eixo não for projetado de acordo com o papel que você representa, pode haver desvios na posição das peças embutidas. O eixo do elevador do contrapeso traseiro deve ser equipado com vigas (ou peças embutidas) em três lados, enquanto o eixo do elevador do contrapeso lateral só precisa ser equipado com vigas (ou peças embutidas) nos lados esquerdo e direito. Também preste atenção se os quatro cantos do eixo têm colunas salientes dentro do eixo, e se há vigas salientes e outras estruturas no eixo, e mantenha registros. A posição das peças embutidas é determinada pelo elevador com base na posição de soldagem e fixação entre o suporte do trilho de guia e a parede do eixo.

Capacidade teórica de transporte. É o principal parâmetro das escadas rolantes e calçadas móveis, referente ao número teórico de pessoas transportadas por hora.

“& rdquo; Eixo do elevador: As condições de projeto são fornecidas pelo usuário ao departamento de projeto arquitetônico. O departamento de projeto arquitetônico analisa se a profundidade do poço no local, altura do piso superior, força de reação, etc., podem atender aos requisitos de instalação do elevador, bem como quais estruturas de construção são necessárias (como quebrar escadas ou pisos), e desenvolve um plano de construção de renovação. Se for realmente necessário alterar a estrutura do elevador devido a condições de engenharia civil (como tamanho do carro, largura de abertura da porta, etc.), considere o projeto não padrão do elevador.

Kegure TarnovskyO sistema da máquina da porta e o sistema de proteção da cortina clara usando a tecnologia de circuito fechado da conversão de frequência VVVF têm as características do projeto requintado da estrutura do começo flexível, da operação lisa, do nenhum ruído, abreviada como Frequência Variável de Tensão em Inglês, baseia-se nos princípios da engenharia elétrica.A velocidade e torque do motor são diretamente proporcionais à frequência e amplitude de tensão da fonte de alimentação CA,Kegure TarnovskyElevador pequeno doméstico personalizado, conseguindo uma regulação precisa da velocidade e controle do motor. Esta tecnologia de regulação de velocidade garante uma operação suave do elevador, nivelamento preciso e flexibilidade.

Se a corda de segurança no elevador quebrar, é claro, esta situação raramente ocorre. Geralmente acontece em um elevador que está em mau estado por um longo tempo. As pessoas dentro do elevador devem tomar algumas medidas de proteção para evitar ferimentos graves. Ao mesmo tempo,Kegure TarnovskyElevador turístico doméstico, há buffers na parte inferior do slot do elevador para reduzir a velocidade de impacto quando cai, de modo que a probabilidade de acidentes de morte é muito baixa. O objetivo de tomar medidas de proteção é evitar que o impacto do momento de pouso do elevador cause danos ao cérebro humano, coluna vertebral e coração.


Copyright e aviso:
1. O Kegure TarnovskyElevador doméstico pequeno de 3 andaresRequisitos básicos para lição de casa exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Kegure TarnovskyElevador doméstico pequeno de 3 andaresRequisitos básicos para lição de casa, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Kegure TarnovskyElevador doméstico pequeno de 3 andaresRequisitos básicos para lição de casa é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Kegure TarnovskyElevador doméstico pequeno de 3 andaresRequisitos básicos para lição de casa. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Mbarara.recomendarnotícia
Mbarara.Últimas notícias